Portal da Cidade Foz

mestrado

Unila oferta vagas para aluno especial em Políticas Públicas e Desenvolvimento

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 a 23 de janeiro, exclusivamente por e-mail.

Publicado em 17/01/2019 às 05:32

(Foto: Divulgação/Unila)

O Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) publicou o edital  referente à seleção de aluno especial para disciplinas optativas. Para o primeiro semestre de 2019, são ofertadas 18 vagas em seis disciplinas, voltadas para formados em qualquer curso de graduação reconhecido em seu país de origem. O edital está disponível na página do programa de pós-graduação, aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 a 23 de janeiro, exclusivamente por e-mail. Os candidatos deverão encaminhar, para a secretaria do Mestrado, todos os documentos exigidos no edital, em arquivo único no formato PDF. Além de cópia dos documentos pessoais, é necessário encaminhar o formulário de inscrição em que o candidato deve apresentar sua motivação para cursar a disciplina escolhida.

A seleção será feita pela coordenação do Mestrado. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro, e a matrícula dos selecionados será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, na UNILA-PTI.

Na modalidade de ingresso aluno especial, o estudante pode cursar disciplinas individuais, sem necessidade de fazer a seleção regular. Posteriormente, caso o aluno especial se torne regular, as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas.

Fonte:

Deixe seu comentário