Homicídio na BR-277
Atirador em veículo mata motociclista e deixa mulher ferida no viaduto da BR-277
Crime aconteceu no viaduto da Avenida Costa e Silva e provocou lentidão no trânsito durante a manhã desta sexta-feira (14).
Publicado em 14/08/2026 às 09:57
Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (14), no viaduto da BR-277 com a Avenida Costa e Silva, em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu por volta das 7h.
Segundo informações da polícia, a vítima conduzia uma motocicleta e levava uma passageira quando um veículo se aproximou. Diversos disparos foram efetuados contra o motociclista.
Atingido pelos tiros, o homem perdeu o controle da moto e caiu no meio da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada inicialmente como Andrey.
A passageira não foi atingida pelos disparos, mas ficou ferida durante a queda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O estado de saúde não foi informado.
A ocorrência provocou lentidão no trânsito durante a manhã. Houve reflexos para os motoristas que seguiam em direção ao Paraguai e também para quem tentava acessar a cidade pela Avenida Costa e Silva.
As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela polícia.
Notícia em atualização.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Simulado de ameaça de bomba mobiliza PF e Bope no Aeroporto de Foz do Iguaçu
14/08/2026 às 08:31
Dupla chega de motocicleta, mata homem a tiros e foge no bairro Três Lagoas
13/08/2026 às 17:34
Carro furtado há oito dias é recuperado durante fiscalização; motorista é preso
13/08/2026 às 16:58
Exercício em Foz prevê defesa contra drones, explosivos e resgate aeromédico
13/08/2026 às 11:30
Receita encontra 20 medicamentos emagrecedores escondidos em pote de hidratante
13/08/2026 às 11:19
Tênis com fundo falso escondia 67 ampolas de emagrecedores em ônibus de turismo
13/08/2026 às 11:15