Corpo em milharal
Homem é encontrado morto durante colheita de milho no Jardim Paraná; caso é investigado
Homem foi encontrado sem camisa, descalço e sem documentos. O corpo passará por exames que devem confirmar a identidade e esclarecer a causa da morte.
Publicado em 01/08/2026 às 14:15
Um homem foi encontrado morto em uma plantação de milho na manhã deste sábado (1º), no Jardim Paraná, em Foz do Iguaçu. O corpo foi localizado por um agricultor durante os trabalhos de colheita.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo as informações apuradas no local, o corpo estava em avançado estado de decomposição, indicando que permanecia no milharal havia algum tempo. A vítima não portava documentos e ainda não havia sido identificada.
O homem vestia calça cinza, estava sem camisa e descalço, além de possuir barba.
Durante a análise inicial, os peritos não encontraram sinais aparentes de agressão ou perfurações no corpo. Uma das hipóteses consideradas é de morte por causas naturais, mas somente os exames do IML poderão confirmar o que aconteceu.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu. Os exames também devem ajudar na identificação da vítima.
A Delegacia de Homicídios acompanhará o caso até a conclusão dos laudos periciais. Depois da identificação, o corpo poderá ser liberado aos familiares.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Briga em bar no Centro de Foz termina em tiros e homem é preso pela Polícia Militar
01/08/2026 às 12:04
Fiscalização de mototaxistas termina com nove motos recolhidas na Vila Portes
31/07/2026 às 11:11
Sobreviventes dizem que rajada de vento virou barco do Macuco nas Cataratas do Iguaçu
30/07/2026 às 20:04
Corpo de turista morto em acidente no Macuco é liberado pelo IML de Foz do Iguaçu
30/07/2026 às 19:07
Homem é preso pela PF com 600 ampolas de tirzepatida no aeroporto de Foz
30/07/2026 às 12:28
Grupo usava oficina para criar esconderijos em carros e transportar cocaína, diz PF
30/07/2026 às 12:22