Portal da Cidade Foz

Colisão

Motorista e criança morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-277

Outra criança de aproximadamente sete anos teve ferimentos moderados, enquanto mulher e bebê escaparam ilesas na noite desta segunda-feira (22).

Publicado em 22/11/2021 às 22:42
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um grave acidente envolvendo um carro com placas do Paraguai e um caminhão ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na BR-277, próximo à trincheira da Avenida Paraná, perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, um homem de aproximadamente 30 anos, morreu no local. Ele foi identificado como sendo Felipe Gama Gonzalez. Outra vítima fatal foi a filha de aproximadamente dois anos chamada Catarina e que ficou presa às ferragens. A filha mais velha, de aproximadamente sete anos, teve ferimentos moderados. A esposa de cerca de 30 anos e um bebê de uns três meses não se feriram.

Segundo testemunhas, o carro seguia sentido Cascavel, no momento em que foi ultrapassar o caminhão pelo lado direito. O caminhoneiro estava na pista da esquerda, não percebeu a passagem do veículo e passou para a pista da direita, no momento em que colidiu com o carro, parando embaixo da carroceria do caminhão. Destroços do veículo ficaram espalhados por toda a rodovia. O carro tinha placa paraguaia BON-508.

Fonte:

Deixe seu comentário