PACOTES NO TANQUE
Respostas contraditórias de mulher levam PRF a encontrar haxixe no tanque do carro
Droga estava dividida em 15 pacotes junto ao combustível. Motorista disse ter pegado o carro carregado em Foz do Iguaçu.
Publicado em 11/08/2026 às 10:30
Uma mulher de 27 anos foi presa após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 15 quilos de haxixe escondidos no tanque de combustível do carro que ela dirigia. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (10), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.
Segundo a PRF, a motorista conduzia um Volkswagen Gol com placas de São Paulo e foi abordada por volta das 23h. Durante a fiscalização, ela apresentou respostas contraditórias ao explicar os motivos da viagem.
Os policiais decidiram fazer uma vistoria detalhada no veículo e perceberam sinais de que o acesso à bomba de combustível havia sido manipulado recentemente.
Ao abrirem o tanque, os agentes encontraram 15 pacotes revestidos de borracha e mergulhados no combustível. O haxixe estava armazenado dentro das embalagens e pesou 15 quilos.
A mulher afirmou que recebeu o carro já carregado em Foz do Iguaçu, mas não informou qual seria o destino da droga.
Ela foi presa por tráfico de drogas e levada à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. O entorpecente e o veículo foram apreendidos.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Nos 20 anos da Lei Maria da Penha, PRF reforça combate à violência contra a mulher
07/08/2026 às 15:19
Cassino em Puerto Iguazú oferece transporte gratuito saindo de Foz em agosto
07/08/2026 às 10:43
Maior festival de vinhos da fronteira terá 240 rótulos para degustação em Ciudad del Este
05/08/2026 às 17:53
Brasileiros são sequestrados e têm US$ 400 mil em iPhones roubados no Paraguai
05/08/2026 às 15:12
Sofá com fundo falso esconde 18,5 kg de maconha enviada dos EUA ao Paraguai
03/08/2026 às 17:14
Garganta do Diabo será fechada e passarelas começarão a ser desmontadas na Argentina
02/08/2026 às 16:16