Portal da Cidade Foz

Record TV

RICTV apresenta nova programação a partir de segunda-feira

Cidade Alerta Centro-Oeste voltou para a faixa horária das 18h e foi estendido; veja a programação.

Publicado em 24/01/2018 às 08:08

(Foto: Divulgação)

A partir de segunda-feira (29), a programação da RICTV | Record TV terá diversas novidades para os telespectadores. O Cidade Alerta, por exemplo, será apresentado por Luiz Bacci a partir das 16h45 com notícias nacionais. Já o Cidade Alerta Centro-Oeste, comandado por Robson Silva, terá ampliação de horário e será exibido a partir das 18h, trazendo as informações mais relevantes do dia a dia no estado.

Em seguida, a programação da RICTV | Record TV segue com mais jornalismo com o RIC Notícias, sob o comando de Alessandra Consoli. “Nossa programação uniu os jornalísticos Cidade Alerta Centro-Oeste e RIC Notícias e passarão a ser exibidos em horários de grande fluxo de pessoas em busca de notícias. Com isso, o telespectador poderá ter acesso a muito mais informação de qualidade, credibilidade e entretenimento que a RICTV | Record TV disponibiliza em todo o estado”, afirma Marcio Silva, gerente de programação da RICTV | Record TV.

Com o fim da novela Belaventura - que terá seu capítulo final exibido nesta sexta-feira (26) - a novela Os Dez Mandamentos passa a ser exibida às 19h45 na RICTV | Record TV. A data coincide com a chegada da fase mais esperada da novela, as pragras do Egito. Os Dez Mandamentos é um dos maiores sucessos da Record TV e narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. A superprodução foi sucesso em mais de 70 países. 

A programação da emissora segue com outra superprodução da teledramaturgia, às 21h45, a novela Apocalipse. “É uma programação de extrema qualidade, tanto no âmbito de competência jornalística como na qualidade técnica de imagem e som que produzimos todos os dias”, completa Marcio.

Fonte:

Deixe seu comentário