Portal da Cidade Foz

Viagens

Foz do Iguaçu está entre os 15 destinos mais procurados para as férias de julho

Em relação a regiões do país, Foz do Iguaçu é o terceiro destino mais procurado do Sul do Brasil, atrás somente das gaúchas Gramado e Porto Alegre.

Postado em 02/07/2021 às 01:32

(Foto: Divulgação/Visit Iguassu)

Foz do Iguaçu é o 11º destino mais procurado por turistas, durante as férias de julho. Os dados foram apontados em um levantamento do site Decolar, empresa de viagens na América Latina e analisou as tendências de destinos nacionais durante o período, por meio de base nos dados de buscas do aplicativo. A pesquisa mostra os 15 destinos mais procurados no sistema.

Em relação a regiões do país, Foz do Iguaçu é o terceiro destino mais procurado do Sul do Brasil, à frente da capital catarinense Florianópolis e atrás somente de Gramado, que lidera o ranking nacional e Porto Alegre, que é o ponto de entrada para quem resolve chegar de avião e descer a Serra Gaúcha.

Esses números animam o setor de turismo da Terra das Cataratas e são resultados do avanço da vacinação no país. Foz do Iguaçu é um dos três destinos que não faz parte de uma cidade litorânea, algo que ocorre nos outros 12 destinos da lista.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas