Portal da Cidade Foz

109 anos de Foz

Aberto credenciamento para entidades participarem do Desfile dia 10 de junho

Podem participar instituições públicas e privadas devidamente cadastradas e legalizadas no município; Prazo para solicitação segue até 20 de abril

Publicado em 10/04/2023 às 06:32
Atualizado em

A Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas da Prefeitura de Foz do Iguaçu iniciou o credenciamento das entidades públicas, particulares e assistenciais, devidamente cadastradas e legalmente constituídas, que queiram participar do Desfile em comemoração aos 109 anos de Foz do Iguaçu, no dia 10 de junho. 

O credenciamento estende-se também a colégios e escolas do município, bem como a projetos sociais de interesse público e atrativos turísticos interessados em fortalecer a marca do Destino Iguaçu.

Os interessados devem fazer contato pelo telefone/ WhatsApp: (45) 99969-6363, das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira ou encaminhar e-mail para: cerimonialfoz@hotmail.com. O prazo para solicitar a participação segue até o dia 20 de abril, próxima sexta-feira. 

A Diretoria de Cerimonial está localizada na Avenida Brasil, nº 1354, centro, em frente ao banco do Brasil e ao lado da agência central dos Correios.

Fonte:

Deixe seu comentário