Portal da Cidade Foz

Rock N' Roll

Banda Aerosmith Cover se apresenta no Dreams Motor Show nesta sexta-feira

Os músicos são considerados como o único cover oficial do Aerosmith na América Latina, inclusive com reconhecimento do vocalista original, Steven Tyler.

Publicado em 17/12/2021 às 11:59

Boneco de cera do vocalista americano Steven Tyler. (Foto: Luciano Xavier/Divulgação)

A banda paulista Fever – Aerosmith Cover estará em Foz do Iguaçu nesse final de semana. Na sexta-feira (17), se apresentará no atrativo turístico Dreams Motor Show, a partir das 20h.

O grupo com mais de 18 anos de estrada é formado pelo vocalista Jedai W Rock, pelo baixista Sony Festa, os guitarristas Kadu Sasso e Natan Fronza, e Anderson Vilar na bateria.

São considerados como o único cover oficial do Aerosmith na América Latina, inclusive com reconhecimento do vocalista original, Steven Tyler, com o qual Jedai apresenta grande semelhança, tanto na aparência quanto nos vocais.

O músico Steven Tyler é um dos mais de 100 personagens que faz parte do acervo do Dreamland Museu de Cera e, inclusive, deverá marcar presença no show através da sua representação de cera.

Dreams Motor Show

O museu de motocicletas Dreams Motor Show é um dos atrativos do complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, onde também estão localizados o Dreamland Museu de Cera, o Maravilhas do Mundo, o Ice Bar e o Vale dos Dinossauros.

Além das mais de 30 motocicletas raras e exclusivas expostas no local, o atrativo conta com bar, restaurante, espaços para eventos variados e palco para shows, em três andares com uma decoração no estilo rock n’roll inspirada nos pubs americanos.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no site www.dreamsparkshow.com.br/loja e têm um valor especial para moradores de Foz do Iguaçu.

Para garantir sua reserva e ter mais informações, entre em contato pelo atendimento do site ou pelo WhatsApp (45) 3527-8100 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário