Portal da Cidade Foz

Rock and Roll

Banda Cover “The Rolling Stones Brazil” toca no Dreams Motor Show na sexta (12)

A banda “The Rolling Stones Brazil Cover” que tocará no Motor Show pela primeira vez promete encantar o público com os grandes “hinos” da banda britânica.

Publicado em 05/05/2023 às 11:04
Atualizado em

A “The Rolling Stones Brazil Cover” abrirá as comemorações do Dia das Mães no Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu. A banda catarinense promete fazer uma bela homenagem às mães roqueiras durante a apresentação dia 12 no museu de motocicletas. De sexta-feira até domingo (14) serão quatro espetáculos alusivos à data.

A banda “The Rolling Stones Brazil Cover” que tocará no Motor Show pela primeira vez promete encantar o público com os grandes “hinos” da banda britânica que embala multidões desde a década de 60. No repertório canções como “Mother's Little Helper”, “Satisfaction”, “You Can't Always Get What You Want” e, sobretudo, a mais amadas pelas roqueiras: “Miss You”.

Segundo o vocalista da banda, Maurício Colla, o grupo começou os trabalhos em 2005 e já tocou em vários lugares no Brasil, inclusive em eventos de motocicletas e shows em comemoração aos 60 anos dos Rolling Stones.

“No Motor Show e um espetáculo em homenagem às mães terá um gostinho especial”, disse o vocalista. E completou: "Para nós estar em Foz do Iguaçu no palco do Dreams Motor Show, pela a primeira vez, é motivo de muita alegria e honra. Com certeza será um espetáculo emocionante".

Antes da apresentação da The Rolling Stones Brazil Cover quem sobe ao palco do Dreams Motor show, às 20h30, será a banda iguaçuense Mr. Plets. No sábado, véspera do Dia das Mães, o show será com a Polaroides. E no domingo tem especial com a Magnun Rock Machine.

Comemoração adiantada

Quem quiser ir adiantando as comemorações do Dia das Mães, as apresentações de rock no Motor Show acontecem de quinta à sábado. Nesta sexta-feira, tem show com a Scope, no sábado tem dose dupla: Mustache e Fireworks. Na quarta-feira (10) à noite o Museu de Motos com restaurante estará fechado para um evento privativo.

Meu personagem favorito

Além dos shows, mães e filhos podem aproveitar as outras atrações do Complexo Dreams Park Show. Podem registrar boas memórias durante o passeio no Museu de Cera e até fazer uma selfie ao lado do ídolo da mãe. São mais de 100 personagens da música, do esporte, do cinema e da política.

No Maravilhas do Mundo é possível viajar por todo o planeta e ainda oferecer a oportunidade à mãe de ser Cleópatra, uma das mulheres mais belas e poderosas do antigo Egito por um dia. Ou se sentir como se estivesse dando uma volta de gôndola pelas águas de Veneza.

Outra opção para ficar bem pertinho da mamãe é passear pelas trilhas do Vale dos Dinossauros e ficar bem agarradinhos para se aquecer no Bar de Gelo.

Outra opção bem família é passar um dia no Dreams Eco Park, que fica bem ao lado do Complexo. No Eco Park é possível dar uma volta ao passado durante a apresentação da Falcoaria, andar de cavalo e visitar a Mini Fazenda.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário