Portal da Cidade Foz

Quinta, 20

Banda Only Roll abre a programação do Dreams Motor Show no feriado de Tiradentes

No repertório, músicas das bandas mais amadas pelo público como Legião Urbana, Ira, Raimundos, Barão Vermelho, Bon Jovi, U2, Tina Turner e Pearl Jam.

Publicado em 18/04/2023 às 06:28
Atualizado em

Quatro shows de rock prometem movimentar as noites no Complexo Dreams Park Show neste feriado de Tiradentes. A programação especial começa já na quinta-feira (20) com a banda Only Roll estreando nova composição e cantando os melhores do rock nacional e internacional.

No repertório, músicas das bandas mais amadas pelo público como Legião Urbana, Ira, Raimundos, Barão Vermelho, Bon Jovi, U2, Tina Turner e Pearl Jam.

Os integrantes da banda são experientes e já se apresentaram no Dreams Motor Show, mas será a grande estreia com esta formação, inclusive, com a participação da nova baixo, Nayana Teixeira. Para completar o time tem Flávio Marano no vocal, Thiago (Kaloi) na guitarra e Renan Tesck, na bateria.

Segundo o vocalista Flávio Marano, a banda gosta muito de interagir com o público, trazendo uma experiência divertida de um verdadeiro show de Rock And Roll. “Tenho certeza que o público viverá uma noite divertida, com música boa e num ambiente que vale a pena visitar”, disse.

No feriado, 21, o espetáculo fica por conta da Fireworks que tem uma lista de fãs apaixonados.

No sábado, tem dobradinha. A Banda Magun Rock Machine abre os trabalhos às 20h30 e quem fecha a noite é a Scope.

Gelado

Além dos shows, durante a noite os turistas podem também aproveitar para viver uma experiência gelada no Bar de Gelo, inclusive, tirar fotos com as novas estátuas feitas de puro gelo cristalino. Lembrando que dentro do bar, a bebida é liberada.

Fadas e heróis

Durante o dia, para que os turistas entrem no mundo da fantasia, logo na entrada serão recepcionados por fadas e super-heróis. São quatro fadas, cada uma representando um atrativo do parque.

Promoções

Tanto para as visitas diurnas quanto noturnas, o iguaçuense acompanhado de um turista pode aproveitar os passeios do parque de graça.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou através do site: www.dreamsparkshow.com.br.

Natureza

Para os turistas amantes da natureza, a opção é visitar o Dreams Eco Park. O atrativo fica ao lado do Dreams Park Show, mas com atividades bem diferentes.

No Eco Park é possível conhecer os animais da Mini Fazenda, fazer piquenique embaixo das árvores, correr pela grama, brincar no parquinho, assistir à apresentação do Cavalo Crioulo e o voo das aves de rapina.

Ambos os parques estão a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário