Portal da Cidade Foz

Freedom of the Word

Iguaçuense será a representante brasileira em concurso de beleza internacional

Angela Dlusniewski irá disputar o Miss Freedom of the World, no Kosovo e Albânia, em maio

Publicado em 06/04/2023 às 11:10

A iguaçuense Angela Dlusniewski será a representante brasileira no Miss Freedom of the World, concurso de beleza internacional que será realizado no Kosovo e Albânia, entre os dias 1º a 15 de maio, com a presença de participantes de mais de 30 países de todo o mundo.

Dlusniewski venceu o primeiro concurso da carreira em outubro de 2022, quando foi eleita Miss Foz do Iguaçu. A coroa a credenciou para o Miss Paraná 2023. Com o segundo lugar na competição estadual, conquistou o título Miss Brasil Freedom, levando-a para seu primeiro concurso internacional.

Carreira

A carreira de Angela como modelo iniciou para recuperar a autoestima, ao realizar um tratamento contra distúrbios alimentares. Por meio da fotografia, buscou combater a distorção de imagem do próprio corpo.

“Ao longo do tempo fui desenvolvendo habilidades para a técnica, o que chamou a atenção de algumas empresas que me convidavam para modelar. Participei de campanhas para empresas locais, desfiles e capas de revista”, lembra. 

Entre os trabalhos, está o Fashion Painting On, com a artista plástica Patricia Brixner. Durante oito horas a artista pintou um vestido no corpo de Angela, transformando um tecido, em arte. Ela foi ainda capa do mês de fevereiro da revista francesa Marika, fotografada por Ale Kamers. 

“Consegui recuperar a minha saúde mental e física, além de estar constantemente realizando sonhos. Este vai ser o meu primeiro passo, mostrando o meu trabalho e a minha cidade para todo o mundo”, completou.

Fonte:

Deixe seu comentário