Ousadia
Avião de pequeno porte é roubado da Estância Hércules por assaltantes armados
Caseiro que cuida do local foi feito de refém e amarrado junto com a família na madrugada deste domingo (17).
Publicado em
17/10/2021 às 11:35
Atualizado em
A ousadia de criminosos em Foz do Iguaçu ganhou um novo capítulo na madrugada deste domingo (17), ao roubarem uma aeronave C207 PT-DKW, pertencente a uma empresa de paraquedismo.
O avião estava em um hangar na Estância Hércules, pequena pista de pousos e decolagens localizada no Porto Belo. O caseiro que cuida do local foi rendido e feito de refém junto com a família. Os assaltantes estavam fortemente armados e amarraram as vítimas. O caseiro conseguiu escapar e acionou a polícia. A suspeita dos proprietários é de que o avião tenha sido levado ao Paraguai.
Artefatos semelhantes a explosivos foram espalhados pelos bandidos na entrada do local, antes deles fugirem. Por conta disso, o esquadrão antibombas da Polícia Militar está vindo diretamente de Curitiba para analisar o material em Foz do Iguaçu.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Homem que ateou fogo na companheira é condenado a mais de 17 anos de prisão
09/09/2026 às 21:39
Carro com anabolizantes e cigarros é apreendido ao sair de hotel na Vila Portes
09/09/2026 às 12:07
Marido de professora critica decisão após motorista deixar a prisão em Foz
09/09/2026 às 10:34
Receita encontra 50 ampolas para emagrecer escondidas em chapéus de festa junina
08/09/2026 às 17:09
Casal é preso com mais de 2 kg de drogas antes de carona compartilhada para Curitiba
06/09/2026 às 17:02
Operação mira motociclistas e termina com 19 motos recolhidas e 52 multas
06/09/2026 às 16:50