Portal da Cidade Foz

Susto

Homem rouba viatura da Polícia Militar e tenta invadir a Rede Massa - TV Naipi

Segundo testemunhas, o homem que ainda não teve sua identidade revelada, pertence ao Patronato e prestava serviços de limpeza das viaturas, no 14º BPM.

Publicado em 02/01/2023 às 09:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Um homem dirigindo uma viatura da Polícia Militar (PM) tentou invadir a sede da Rede Massa - TV Naipi, afiliada do SBT, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo testemunhas, o homem que ainda não teve sua identidade revelada, cumpre pena no Patronato Penitenciário Municipal e prestava serviços de limpeza das viaturas para redução da pena, dentro do Batalhão da PM. No momento em que teria furtado uma das viaturas da equipe do Choque e dirigido até a entrada da emissora de TV, na Avenida Costa e Silva. O Batalhão da PM fica na Avenida General Meira, a uma distância de 4,2 quilômetros entre os dois locais.

Assim que ele parou com a viatura na entrada da emissora e com o giroflex e sirenes ligadas, foi flagrado preparando munições de uma arma que teria sido deixada dentro da viatura. Neste momento, o reforço da Polícia Militar chegou, rendeu e imobilizou o homem. De acordo com os policiais, ele teria sofrido um surto psicótico. Não houve tiros e ninguém se feriu no incidente.


Fonte:

Deixe seu comentário