Portal da Cidade Foz

ROTA PARA A EUROPA

Paraguaia é presa com 2,6 kg de cocaína presos ao corpo no aeroporto de Foz

Passageira tinha a Espanha como destino final e foi descoberta durante uma fiscalização da Polícia Federal no terminal.

Publicado em 31/08/2026 às 11:12

(Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Uma passageira paraguaia foi presa com 2,6 quilos de cocaína presos ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O flagrante ocorreu no fim da manhã de sábado (29).

Segundo a Polícia Federal, a mulher foi abordada durante uma fiscalização de rotina no terminal. Após uma entrevista preliminar, os policiais decidiram realizar uma verificação pessoal.

Durante o procedimento, foram encontrados volumes com cocaína presos ao corpo da passageira. Ela tinha como destino final a Espanha.

A droga foi retirada e pesada, totalizando 2,6 quilos. A PF não informou de qual cidade a mulher partiria para o trecho internacional nem quanto ela receberia pelo transporte do entorpecente.

A passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com a cocaína apreendida, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O caso seguirá sob investigação.

Fonte: Portal da Cidade

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp