Portal da Cidade Foz

Novidade

Cine Cataratas receberá novas melhorias em 2018; veja as novidades

Entre os planos estão o upgrade na qualidade do som e poltronas mais largas.

Postado em 09/02/2018 às 14:42 |

(Foto: Kiko Seirich)

Se antes, o hábito de ir ao shopping se limitava à compra de produtos, hoje o consumidor busca entretenimento, aliado com opções de alimentação e serviços. E nesse aspecto, quando o assunto é lazer, o cinema é uma das principais atrações do Cataratas JL Shopping, pois permite ao público sair da rotina quando quiser. Muita gente vai ao shopping pelo cinema e para atrair ainda mais o público, o Cine Cataratas manterá o ritmo de investimentos em 2018. Entre os planos estão o upgrade na qualidade do som nas quatro salas. Além da bilheteria, os produtos da bombonière poderão ser adquiridos antecipadamente com o ingresso nos totens de autoatendimento e no site.

Este ano, a sala 4 ganhará poltronas mais largas e diferenciais para conferir o conceito de sala vip ao ambiente e tornar a experiência muito mais agradável. O espaço já dispõe da super tela, com o dobro do tamanho da convencional e mais qualidade de imagem graças ao sistema Spectron, considerado como a melhor projeção 3D do mundo. “Nossa missão é receber o público com todo o conforto, modernidade e tecnologia de ponta que ele merece”, comenta o lojista Felipe Rafagnin Rodrigues.

Melhorias

Com capacidade total para 700 espectadores, o Cine Cataratas vem passando por várias melhorias nos últimos anos como a troca do piso, por exemplo. O antigo carpet deu lugar a um material antirruído e antichamas. Houve também a reforma das poltronas que agora são de couro ecológico. A projeção digital já é padrão desde 2015, quando os rolos de filme foram aposentados.

No que diz respeito aos lançamentos, em 2018 terá de grandes estreias de filmes estrangeiros e também nacionais.  Na lista, já estão nomes como “Pantera Negra”, “Os Incríveis 2”, “Mary Poppins Returns”, “Vingadores: Guerra Infinita” e muito mais. Outra sequência bastante aguardada pelo público é “Cinquenta Tons de Liberdade”. Os ingressos para a pré-estreia, à meia-noite de 08 de fevereiro (de quarta para quinta-feira) já estão à venda. 

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas