Portal da Cidade Foz

Risadas garantidas!

Raphael Ghanem traz stand-up “Se É Que Você Me Entende” a Foz do Iguaçu

Espetáculo chega ao Rafain Palace no dia 17 de novembro e promete uma noite de gargalhadas com o humor afiado do comediante carioca.

Publicado em 11/11/2025 às 11:24

(Foto: Divulgação)

Foz do Iguaçu se prepara para receber uma das atrações mais comentadas do stand-up nacional. O humorista Raphael Ghanem chega à cidade com o espetáculo “Se É Que Você Me Entende”, no dia 17 de novembro, às 22h, no Rafain Palace Hotel & Convention.

Com texto 100% autoral, o show tem conquistado plateias por todo o Brasil ao transformar situações cotidianas em momentos de pura comédia. Dono de um humor inteligente e espontâneo, o carioca promete uma noite de risadas do início ao fim.

O espetáculo integra a agenda nacional do artista e reforça a programação de entretenimento em Foz, que vem atraindo cada vez mais opções culturais e de lazer. “É um convite para relaxar, rir e curtir o melhor da comédia brasileira”, resume Ghanem.

Com 35 anos, Raphael Ghanem tem trajetória marcada pelo teatro e pela televisão. Formado pelo Tablado de Maria Clara Machado e pela CAL, já atuou em novelas e séries como Malhação, Verdades Secretas, Verão 90, B.O. (Netflix) e 220 Volts (Multishow).

Desde 2009, dedica-se ao stand-up, com apresentações em todas as capitais do país e centenas de cidades do interior. Seu estilo direto e observador conquistou público e crítica, consolidando seu nome entre os grandes humoristas da nova geração.

Serviço

  • Evento: Raphael Ghanem | Se É Que Você Me Entende
  • Data: 17 de novembro
  • Horário: 22h
  • Local: Rafain Palace Hotel & Convention – Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz
  • Ingressos: de R$ 90 a R$ 220
  • Venda online: ingressodigital.com/evento/16679

Fonte: Portal da Cidade

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp