RISCO NAS ESTRADAS
Operação encontra vans em condições precárias na região da Ponte da Amizade
Polícia encontrou vans em más condições de conservação, aplicou 130 multas e autuou dois motoristas que recusaram o teste do bafômetro.
Publicado em 14/08/2026 às 11:01
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) retirou 27 veículos de circulação na região da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (13) e teve como foco a segurança no trânsito e a prevenção de acidentes.
Entre os veículos removidos estavam sete vans, 14 motocicletas, quatro carros, um triciclo e um caminhão.
Segundo a PRF, algumas vans apresentavam problemas de conservação que poderiam colocar em risco os passageiros, os motoristas e outros usuários da rodovia. As irregularidades foram identificadas durante a inspeção dos veículos.
Ao todo, os policiais emitiram 130 autos de infração durante a operação. Dois motoristas também foram autuados após se recusarem a fazer o teste do bafômetro.
A fiscalização ocorreu em uma das regiões de maior movimento de veículos de Foz do Iguaçu, usada diariamente por moradores, trabalhadores e turistas que circulam entre o Brasil e o Paraguai.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Atirador em veículo mata motociclista e deixa mulher ferida no viaduto da BR-277
14/08/2026 às 09:57
Simulado de ameaça de bomba mobiliza PF e Bope no Aeroporto de Foz do Iguaçu
14/08/2026 às 08:31
Dupla chega de motocicleta, mata homem a tiros e foge no bairro Três Lagoas
13/08/2026 às 17:34
Carro furtado há oito dias é recuperado durante fiscalização; motorista é preso
13/08/2026 às 16:58
Exercício em Foz prevê defesa contra drones, explosivos e resgate aeromédico
13/08/2026 às 11:30
Receita encontra 20 medicamentos emagrecedores escondidos em pote de hidratante
13/08/2026 às 11:19