Portal da Cidade Foz

Disfarce Descoberto

Polícia Federal prende falsa grávida com seis quilos de sementes de maconha

Paraguaia tinha uma barriga de gravidez falsa para despistar a fiscalização.

Publicado em 19/05/2022 às 23:21

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

No início da tarde desta quinta-feira (19), policiais federais realizavam uma fiscalização na rodovia BR-277, onde vistoriaram diversos veículos e ônibus em busca de entorpecentes, armas e mercadorias contrabandeadas.

Por volta das 12h30, os policiais federais foram vistoriar um ônibus interestadual, que saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS). Na vistoria, o cão de serviço policial indicou que uma das passageiras, sentada nas últimas poltronas, teria alguma irregularidade, sendo necessária uma verificação mais apurada.

A passageira, que aparentava uma barriga de gravidez, foi retirada do ônibus, quando novamente o cão policial apontou para sua barriga. Ao levantar a blusa de frio, foi constatado que a passageira usava uma cinta abdominal e que ao retirar havia uma sacola plástica contendo sete pacotes com 6.170g de semente de maconha.

Com a constatação, a passageira e as sementes de maconha foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário